Contextualizando a complexidade do processo de envelhecer...

Autores

  • Fátima Ferretti Unochapecó
  • Clodoaldo Antonio de Sá Unochapecó.
  • Vanessa da Silva Corralo Unochapecó

DOI:

https://doi.org/10.22298/rfs.2015.v3.n2.3183

Palavras-chave:

Cadernos Pedagógicos. Educação infantil. Alfabetização. Avaliação. Classes populares.

Biografia do Autor

Fátima Ferretti, Unochapecó

Doutora em Saúde Coletiva
Professora do Programa Stricto Sensu em Ciências da Saúde
Editora Chefe da Revista FisiSenectusLíder Grupo de pesquisa Envelhecimento Humano e SaúdeUNOCHAPECO-SC 

Clodoaldo Antonio de Sá, Unochapecó.

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde. Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ).

Vanessa da Silva Corralo, Unochapecó

Coordenadora Adjunta do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó- Unochapecó 

Downloads

Publicado

2016-06-01

Como Citar

FERRETTI, F.; DE SÁ, C. A.; CORRALO, V. da S. Contextualizando a complexidade do processo de envelhecer... Revista FisiSenectus, Chapecó, Brasil, v. 3, n. 2, p. 1–2, 2016. DOI: 10.22298/rfs.2015.v3.n2.3183. Disponível em: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/fisisenectus/article/view/3183. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial