A construção e a prática do programa bilíngue em região de fronteira internacional Brasil-Argentina
Palavras-chave:
Propaganda, Endossamento de Celebridade, Comportamento do Consumidor.Resumo
O presente trabalho apresenta a construção e o desenvolvimento do Programa Intercultural Bilíngue de Fronteira, envolvendo a Escola de Educação Básica Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto (Dionísio Cerqueira, Santa Catarina, Brasil) e a Escuela de Frontera de Jornada Completa Nº 604 – Intercultural Bilíngue Nº 01 (Bernardo de Irigoyen, Misiones, Argentina). O projeto constitui uma ação significativa para escolas de região de fronteira internacional, sendo fundamental para a integração de duas cidadanias e (re)construção de uma nova identidade no contexto local.Downloads
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó.
Os autores detém os direitos autorais sem restrições, devendo informar, em nota, a publicação inicial nesta revista, em caso de nova publicação de algum trabalho.