Sumário Português v. 17, n. 34: Jan./Abr. 2015

Autores

  • Maurício Roberto da Silva
  • Miguel Ângelo Silva da Costa
  • Maria de Lourdes Bernartt

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v17i34.2911

Palavras-chave:

Balanced Scorecard, gestão estratégica, organizações não governamentais (ONG’s), planejamento estratégico, terceiro setor

Resumo

DOSSIÊ: “Educação Indígena: práticas pedagógicas, culturais e sociais”

Downloads

Publicado

2015-09-08

Como Citar

SILVA, M. R. da; COSTA, M. Ângelo S. da; BERNARTT, M. de L. Sumário Português v. 17, n. 34: Jan./Abr. 2015. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 17, n. 34, p. 1–2, 2015. DOI: 10.22196/rp.v17i34.2911. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/2911. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Sumário