As práticas pedagógicas, culturais e sociais na Educação Indígena poderiam ser “Coisa de Índio”, “Programa de Índio” e ter “Cara de Índio”?

Autores

  • Maurício Roberto da Silva
  • Miguel Ângelo Silva da Costa
  • Maria de Lourdes Bernartt

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v17i34.2914

Downloads

Publicado

2015-09-08

Como Citar

SILVA, M. R. da; COSTA, M. Ângelo S. da; BERNARTT, M. de L. As práticas pedagógicas, culturais e sociais na Educação Indígena poderiam ser “Coisa de Índio”, “Programa de Índio” e ter “Cara de Índio”?. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 17, n. 34, p. 7–20, 2015. DOI: 10.22196/rp.v17i34.2914. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/2914. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Editorial