Por que “guardar” no “relicário de memórias”, o passado sempre presente do pensamento pedagógico da região sul?

Autores

  • Maurício Roberto da Silva Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó
  • Ivo Dickmann
  • Maria de Lourdes Bernartt

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v18i37.3163

Palavras-chave:

Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs), sociedade, aprendizagem do aluno.

Downloads

Publicado

2016-10-06

Como Citar

SILVA, M. R. da; DICKMANN, I.; BERNARTT, M. de L. Por que “guardar” no “relicário de memórias”, o passado sempre presente do pensamento pedagógico da região sul?. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 18, n. 37, p. 4–14, 2016. DOI: 10.22196/rp.v18i37.3163. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3163. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Editorial