O processo ensino-aprendizagem e o papel da atividade no enfoque histórico-escolar.

Autores

  • Lucia M. Frazzon Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v2i5.3698

Palavras-chave:

Inovação. Indústrias. AMAUC.

Resumo

O processo ensino-aprendizagem e o papel da atividade no enfoque histórico-escolar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-03-16

Como Citar

FRAZZON, L. M. O processo ensino-aprendizagem e o papel da atividade no enfoque histórico-escolar. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 2, n. 5, p. 79–96, 2017. DOI: 10.22196/rp.v2i5.3698. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3698. Acesso em: 4 nov. 2024.

Edição

Seção

ARTIGOS