Metodologia da problemetização: contribuições para o ensino de graduação em Enfermagem
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v3i7.3898Palavras-chave:
Incontinência Urinária, , Menopausa, Fisioterapia.Resumo
O artigo é resultado parcial de estudo realizado durante o mestrado com objetivo de verificar as possíveis contribuições da utilização da metodologia da problematização no ensino de graduação em enfermagem. Discorre sobre sua fundamentação histórica e princípios e a vivência da implantação de programas de aprendizagem do Curso de Enfermagem da PUC/PR tendo a problematização como eixo metodológico.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.