O confronto entre determinantes curriculares e decisões didáticas na formação de ciências e biologia: uma experiência na disciplina de prática de ensino

Autores

  • Elcio Oliveira da Silva UnC Concórdia
  • Celi Araldi UnC Concórdia
  • Cláudia C. Moro UnC Concórdia
  • Neide Armiliato UnC Concórdia

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v5i10.3990

Palavras-chave:

Fisioterapia Aquática, Osteoartrite de Joelho

Resumo

O confronto entre determinantes curriculares e decisões didáticas na formação de ciências e biologia: uma experiência na disciplina de prática de ensino

Downloads

Publicado

2017-09-28

Como Citar

SILVA, E. O. da; ARALDI, C.; MORO, C. C.; ARMILIATO, N. O confronto entre determinantes curriculares e decisões didáticas na formação de ciências e biologia: uma experiência na disciplina de prática de ensino. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 5, n. 10, p. 79–99, 2017. DOI: 10.22196/rp.v5i10.3990. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3990. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

ARTIGOS