Problemas de lecto-comprensión de textos expositivos de tipo técnico-científico que obstacularizan el aprendizaje
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v6i12.4195Resumo
El porcentaje mínimo de alumnos que llega a recibirse, después de una importantísima deserción y desgranamiento que se producen desde el primer afio en la Facultad, nos llevó a preguntamos L,Por qué? Y a realizar el siguiente estudio. El haber detectado uno de los problemas de la deserción en la Universidad, el relacionado con la lecto-comprensión, nos condujo a asumir la responsabilidad de plantear estrategias para superarlo con la participación de los actores que componen los diferentes niveles educativos.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.