Para que e por que ler
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v6i12.4196Resumo
Este texto aborda a necessidade da prática da leitura além do que é expresso, do que é visto, do que é ouvido, como um dos caminhos para a compreensão do conhecimento historicamente produzido, saindo dos espaços escolares, produzindo efeitos para a ação individual e coletiva em todos os contextos passíveis de interferência humana.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.