Virtualização em sala de aula perspectivas sobre o impacto das novas tecnologias na educação
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v7i15.4223Palavras-chave:
Liberdade, Imprensa Mineira, Brasil-ImpérioResumo
O artigo busca fazer uma reflexão sobre a utilização de novas tecnologias em sala de aula através de um exercício de ficção científica, supondo que os papéis de educador e educando podem tomar-se virtuais dentro de alguns anos. Para isso, associa tecnologias já existentes, que justificariam suposições e filmes de ficção científica e que exemplificam os argumentos levantados.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.