Escrita de professores: trabalho, formação e visibilidade social

Autores

  • Valdete Côco UFES / UFF

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v9i18.4235

Resumo

O artigo aborda a escrita de professores focalizando, num primeiro momento, as transformações dos campos da linguagem e da formação de professores. Em seguida, na interface desses campos, explora a responsividade dos professores frente às novas demandas em linguagem que destacam a escrita como um requisito da atuação docente.

Biografia do Autor

Valdete Côco, UFES / UFF

Professora no Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e doutoranda na linha de pesquisa "Linguagem, subjetividade e cultura" do Programa de
Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal Fluminense (UFF).

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Publicado

2018-02-12

Como Citar

CÔCO, V. Escrita de professores: trabalho, formação e visibilidade social. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 9, n. 18, p. 43–68, 2018. DOI: 10.22196/rp.v9i18.4235. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/4235. Acesso em: 23 abr. 2024.

Edição

Seção

ARTIGOS