PROPOSTA DE VALOR EM EMPRESAS DO SETOR DE MODA: O ENTENDIMENTO DE GESTORES DE MARKETING E DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

Autores

  • Edson Roberto Scharf FURB Universidade de Blumenau
  • Marcio Rodolfo Paasch SENAI Educação
  • Jaqueline da Silva FURB Universidade de Blumenau

DOI:

https://doi.org/10.22277/rgo.v11i3.4334

Palavras-chave:

Acne Vulgar, Cicatriz, Terapêutica.

Resumo

Este estudo tem como objetivo identificar a proposta de valor da marca no entender de decisores de áreas distintas de organizações de moda. Foram envolvidos dois gestores de cada empresa pesquisada, especificamente executivos de Marketing e de Desenvolvimento de Produto. A técnica metodológica utilizada foi a de mapeamento cognitivo. A análise dos dados ocorreu pelas respostas comparadas dos grupos de respondentes, como uso da Strategic Options and Development Analysis, conforme os preceitos de Eden (1988; 1989). Os resultados revelaram a existência de diferenças quanto à declaração da proposta de valor de cada grupo de gestores, ao mesmo tempo em que não se apresenta um alinhamento da proposta de valor entre os profissionais de uma mesma organização.

Biografia do Autor

Edson Roberto Scharf, FURB Universidade de Blumenau

FURB Universidade de Blumenau

PPGAD Programa de Pós-Graduação em Administração

Docente e Pesquisador

Marcio Rodolfo Paasch, SENAI Educação

Coordenador do curso de Administração

Jaqueline da Silva, FURB Universidade de Blumenau

Mestranda no PPGDR/FURB

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Publicado

2018-12-17

Edição

Seção

Artigos