RESENHA: POLÍTICAS PÚBLICAS - CONCEITOS, CASOS PRÁTICOS, QUESTÕES DE CONCURSOS DE LEONARDO SECCHI, FERNANDO DE SOUZA COELHO E VALDEMIR PIRES (3ª Ed., 2019)

Autores

  • Victor Corrêa Academia da Força Aérea - AFA
  • Paula Trottmann Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR

DOI:

https://doi.org/10.22277/rgo.v13i1.5223

Palavras-chave:

Transição epidemiológica, Envelhecimento, Hospitalização

Biografia do Autor

Victor Corrêa, Academia da Força Aérea - AFA

Graduado em Gestão de Políticas Públicas (2008), mestre em Ciências (2012) e doutor em Administração (2017) pela Universidade de São Paulo (USP). Possui como objeto de estudo o campo do saber da administração pública, estudando a rede de pesquisadores e de produção científica (dissertação) e o seu caráter multifacetado - como teoria, técnica e prática (tese). Tem experiência em docência, em cursos de graduação e pós graduação voltados à área pública, e também atuação profissional em órgãos da administração pública municipal, estadual e federal. Atualmente é professor do curso de Administração Pública da Academia da Força Aérea.

Paula Trottmann, Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR

Bacharel em Gestão de Políticas Públicas e Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo, é Doutoranda em Ciência Política na Universidade Federal de São Carlos. Possui experiência em docência na área de Administração Pública e Políticas Públicas e, atualmente, é Analista de Gestão Municipal e responsável pelo Núcleo de Ações Estratégicas e Convênios da da Prefeitura do Município de Leme (SP), onde desenvolve projetos relacionados a políticas públicas em âmbito municipal.

Downloads

Publicado

2020-03-30

Edição

Seção

Resenhas