Novos caminhos da Revista Pedagógica: publicação de fluxo contínuo
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v21i0.4894Resumo
A publicação de artigos acadêmicos é uma das formas mais eficientes para dar publicidade aos resultados das pesquisas realizadas no campo científico. Por isso, os periódicos tornaram-se um espaço privilegiado de socialização de conhecimento, mas também, um lugar disputado por parte dos pesquisadores e pesquisadoras, especialmente daqueles que atuam na pós-graduação, pois “quem não publica, perece até a morte”Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.