Entre Imagens: educação, memória e imaginação
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v13i26.1264Palabras clave:
Jê meridional, arqueologia no planalto, Passos MaiaResumen
O presente texto discute a questão da imagem cinematográfica e outros tipos de imagens como linguagem que em uso na prática pedagógica potencializa o processo de aprendizagem. Nesse sentido, o diálogo entre educação, memória e imaginação se faz como parte do relato de uma experiência docente particular e possibilita o debate em torno da capacidade de imaginação, da criação, na arte, na educação, na própria vida.Descargas
Descargas
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.








