Apresentação Educação Crítica – pressupostos e aplicação em pesquisas / Critical Educational presentation – assumptions and applications in research

Autores/as

  • Luís Armando Gandin

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v15i30.1563

Palabras clave:

Estado. Interculturalidade. Educação Intercultural Bilíngue.

Resumen

A Educação Crítica tem uma longa tradição de contribuição às pesquisas, ao entendimento dos fenômenos educacionais de nosso tempo e à intervenção nestes fenômenos. Muitos pesquisadores e estudiosos têm buscado explicar e aplicar a concepção crítica em educação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

GANDIN, L. A. Apresentação Educação Crítica – pressupostos e aplicação em pesquisas / Critical Educational presentation – assumptions and applications in research. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 15, n. 30, p. 25–28, 2013. DOI: 10.22196/rp.v15i30.1563. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/1563. Acesso em: 5 dic. 2025.

Número

Sección

DOSSIÊ EDUCAÇÃO CRÍTICA