Educação profissional agrícola: A dualidade rural-urbana e a inserção no mundo do trabalho.

Autores/as

  • Márcia Santos de Souza Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v2i4.3513

Palabras clave:

Formação docente, Arquitetura, Imaginário Social, Processos criativos, Ensino.

Resumen

Educação profissional agrícola: A dualidade rural-urbana e a inserção no mundo do trabalho.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2016-11-21

Cómo citar

SOUZA, M. S. de. Educação profissional agrícola: A dualidade rural-urbana e a inserção no mundo do trabalho. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 2, n. 4, p. 45–66, 2016. DOI: 10.22196/rp.v2i4.3513. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3513. Acesso em: 5 dic. 2025.

Número

Sección

ARTIGOS