Aceleração da aprendizagem: Desnudando a ferida social do fracasso escolar e metamorfoseando um novo olhar sobre a escola.

Autores/as

  • Solange Maria Alves Poli Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v1i2.3525

Palabras clave:

Biografia. Conhecimento. Interdisciplinaridade. Educação do campo.

Resumen

Aceleração da aprendizagem: Desnudando a ferida social do fracasso escolar e metamorfoseando um novo olhar sobre a escola.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2016-11-22

Cómo citar

POLI, S. M. A. Aceleração da aprendizagem: Desnudando a ferida social do fracasso escolar e metamorfoseando um novo olhar sobre a escola. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 1, n. 2, p. 09–24, 2016. DOI: 10.22196/rp.v1i2.3525. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3525. Acesso em: 5 dic. 2025.

Número

Sección

ARTIGOS