Concepção dos docentes acerca da inclusão de alunos com deficiência na Unochapecó
DOI:
https://doi.org/10.22298/rfs.2013.v1.n0.1782Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
FIÓRIO, F. B.; ALMEIDA, S. M. A. de. Concepção dos docentes acerca da inclusão de alunos com deficiência na Unochapecó. Revista FisiSenectus, Chapecó, Brasil, v. 1, p. 139, 2013. DOI: 10.22298/rfs.2013.v1.n0.1782. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/fisisenectus/article/view/1782. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Resumos
Licença
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam na Revista FisiSenectus oncordam com os seguintes termos:
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista, exceto para publicação do artigo em outra revista/periódico científico.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).