Contextualizando a complexidade do processo de envelhecer...
DOI:
https://doi.org/10.22298/rfs.2015.v3.n2.3183Keywords:
Cadernos Pedagógicos. Educação infantil. Alfabetização. Avaliação. Classes populares.Downloads
Downloads
Published
2016-06-01
How to Cite
FERRETTI, F.; DE SÁ, C. A.; CORRALO, V. da S. Contextualizando a complexidade do processo de envelhecer... FisiSenectus Journal, Chapecó, Brasil, v. 3, n. 2, p. 1–2, 2016. DOI: 10.22298/rfs.2015.v3.n2.3183. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/fisisenectus/article/view/3183. Acesso em: 3 dec. 2024.
Issue
Section
Editorial
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam na Revista FisiSenectus oncordam com os seguintes termos:
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista, exceto para publicação do artigo em outra revista/periódico científico.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).