Contextualizando a complexidade do processo de envelhecer...

Authors

  • Fátima Ferretti Unochapecó
  • Clodoaldo Antonio de Sá Unochapecó.
  • Vanessa da Silva Corralo Unochapecó

DOI:

https://doi.org/10.22298/rfs.2015.v3.n2.3183

Keywords:

Cadernos Pedagógicos. Educação infantil. Alfabetização. Avaliação. Classes populares.

Author Biographies

Fátima Ferretti, Unochapecó

Doutora em Saúde Coletiva
Professora do Programa Stricto Sensu em Ciências da Saúde
Editora Chefe da Revista FisiSenectusLíder Grupo de pesquisa Envelhecimento Humano e SaúdeUNOCHAPECO-SC 

Clodoaldo Antonio de Sá, Unochapecó.

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde. Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ).

Vanessa da Silva Corralo, Unochapecó

Coordenadora Adjunta do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó- Unochapecó 

Published

2016-06-01

How to Cite

FERRETTI, F.; DE SÁ, C. A.; CORRALO, V. da S. Contextualizando a complexidade do processo de envelhecer... FisiSenectus Journal, Chapecó, Brasil, v. 3, n. 2, p. 1–2, 2016. DOI: 10.22298/rfs.2015.v3.n2.3183. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/fisisenectus/article/view/3183. Acesso em: 3 jul. 2024.

Issue

Section

Editorial