A leitura no contexto escolar: em busca de produção de sentidos

Authors

  • Beatriz Maria Eckert-Hoff Unicamp / IEL

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v4i8.3907

Keywords:

comportamento alimentar, educação alimentar, alimentação escolar, segurança alimentar e nutricional.

Abstract

O texto pretende perseguir caminhos teóricos-práticos que apontam a possibilidade de transformação no trabalho de leitura na escola, permitindo ao leitor tocar nos fios da trama do texto e lhe acrescentar fios novos.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Beatriz Maria Eckert-Hoff, Unicamp / IEL

Doutoranda em Lingüística - UNICAMP / IEL - Campinas/SP

Published

2017-08-24

How to Cite

ECKERT-HOFF, B. M. A leitura no contexto escolar: em busca de produção de sentidos. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 4, n. 8, p. 39–49, 2017. DOI: 10.22196/rp.v4i8.3907. Disponível em: https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3907. Acesso em: 5 dec. 2025.

Issue

Section

ARTIGOS