Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Equipe Editorial
Direitos Autorais
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2009): Jan./Jun.
v. 2 n. 1 (2009): Jan./Jun.
DOI:
https://doi.org/10.22277/rgo.v2i1
Publicado:
2009-07-09
Editorial
Editorial
Leonardo Secchi
PDF
Artigos
A Dimensão Mítica da Formação do Profissional de Marketing: 90% de Inspiração e 10% de Transpiração?
pp. 07-20
PDF
Utilização de sistemas de medição de desempenho para geração de valor ao acionista: um estudo exploratório nos bancos brasileiros
Roberto Kazuhiro Nakamura Mineta, Wilson Toshiro Nakamura, Douglas Dias Bastos
pp. 21-32
PDF
Análise do processo de inovação e iniciativa empreendedora em empresas têxteis de Blumenau-SC
Jaison Ademir Sevegnani, Marianne Hoeltgebaum, Giancarlo Gomes, Gabriel Guterro
pp. 33-48
PDF
Empreendedorismo na gestão universitária: um estudo de caso
Victor Meyer Jr., Bernardo Meyer, Regina Arns da Rocha
pp. 49-62
PDF
Comunicação e ideologia na empresa: Análise de discursos em uma organização do setor siderúrgico
Luiz Alex Silva Saraiva, Rozália Del Gáudio Soares Baptista
pp. 63-76
PDF
Ouvindo a Voz do Mercado: O Varejo e os Clientes Portadores de Deficiência Auditiva
Paulo Ricardo Meira, Luiz Eduardo Amaro, Carolina Quadros Almeida
pp. 77-86
PDF
A visão da sustentabilidade na atividade empreendedora: uma análise a partir de empresas incubadas
Marlon Dalmoro
pp. 87-104
PDF