Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Texto e logo da Unochapecó, representando um brasão.
  • Atual
  • Todas as edições
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Diretrizes-Autores
    • Equipe Editorial
  • Avaliadores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 17: Jul. / Dez. 2006

v. 8 n. 17: Jul. / Dez. 2006

					Visualizar v. 8 n. 17: Jul. / Dez. 2006
Publicado: 2018-02-12

IDENTIFICAÇÃO DA REVISTA

  • Ficha catalográfica

    • PDF
  • Sumário

    • PDF

Editorial

  • Editorial

    Maria dos Anjos Lopes Viella
    • PDF

ARTIGOS

  • Problematizando a epistemologia na construção do conhecimento

    José Luiz Zambiasi
    • PDF
  • Ciências da educação e filosofia da educação

    Maria de Jesus Fonseca
    • PDF
  • O ensino de filosofia da educação como suporte para a formação dos profissionais da educação: uma análise histórica e filosófica sobre o papel da filosofia da educação na formação dos pedagogos entre 1988 e 1998

    Armindo Quillici Neto
    • PDF
  • Das determinações pedagógicas às intenções políticas: para onde caminha a formação do professor?

    Marilda Pasqual Schneider, Zenilde Durli
    • PDF
  • Pedagogia ambiental no movimento dos trabalhadores rurais sem terra: uma trajetória em construção

    Marcilei Andrea Pezenatto Vignatti, Paulo Ricardo da Rocha Araujo
    • PDF
  • O videoarte - um olhar pela experiência

    Sandra Fachinello Albuquerque Reis
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

ISSN

ISSN 1984-1566.

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Visitantes

Flag Counter

Desde 01/03/2023

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Indexadores

Indexadores

 

Universidade Comunitária da Região de Chapecó
Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D, Bairro Efapi, Chapecó, SC, Brasil, CEP: 89809-900.

Parceiros

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.