Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Todas as edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Diretrizes-Autores
Equipo editorial
Avaliadores
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 18: Jan. / Jun. 2007
Vol. 9 Núm. 18: Jan. / Jun. 2007
Publicado:
2018-02-12
IDENTIFICAÇÃO DA REVISTA
Ficha catalográfica
1-2
PDF (Português (Brasil))
Sumário
3-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Maria dos Anjos Lopes Viella
5-8
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Lengua extranjera - hacia una enseñanza para la ciudadanía
Elza Antonia Spagnol Vanin
9-28
PDF (Português (Brasil))
O uso do livro didático no ensino de literatura
Mary Stela Surdi
29-42
PDF (Português (Brasil))
Escrita de professores: trabalho, formação e visibilidade social
Valdete Côco
43-68
PDF (Português (Brasil))
O desenho de observação como processo para o desenvolvimento das inteligências múltiplas de Howard Gardner: um estudo realizado com jovens universitários
Márcia Moreno
69-94
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa qualitativa: validação interrogada
Luciana Suárez Grzybowski, Luiza Maria de O. Braga Silveira, Mônica Medeiros Kother Macedo, Nelson Asnis, Renata Brasil Araújo
95-108
PDF (Português (Brasil))
A infância retratada pela mídia: análise da "Série Crianças"
Daniela de Campos, Ivone Terebinto Alchieri, Marizete Bortolanza Spessato
109-136
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
ISSN
ISSN 1984-1566.
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Visitantes
Desde 01/03/2023
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Indexadores
Indexadores