Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Todas as edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Diretrizes-Autores
Equipo editorial
Avaliadores
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 36: Set./Dez. 2015
Vol. 17 Núm. 36: Set./Dez. 2015
Publicado:
2016-04-18
Sumário português V.17, N.36, SET/DEZ. 2015
1
PDF (Português (Brasil))
Sumário espanhol V.17, N.36, SET/DEZ. 2015
2
PDF (Português (Brasil))
Sumário inglês V.17, N.36, SET/DEZ. 2015
3
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Um relicário de memórias do pensamento pedagógico da Região Sul: O passado sempre presente na política e na educação
Maurício Roberto da Silva, Ivo Dickmann, Maria de Lourdes Bernartt
4-13
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Do individual ao coletivo: possibilidades do movimento da pesquisa dos pesquisadores da região sul
Joana Paulin Romanowski
14-29
PDF (Português (Brasil))
O pensamento pedagógico da região sul: pesquisando a relação entre trabalho e educação
Acacia Zeneida Kuenzer
30-50
PDF (Português (Brasil))
Biografia intelectual de Balduino Antonio Andreola
Balduino Antonio Andreola
51-68
PDF (Português (Brasil))
Ari Jantsch: trajetória de um pequeno (ainda) agricultor à professor universitário e reflexões para a educação do campo
69-81
PDF (Português (Brasil))
Tessituras (ou hibridações) para uma autobiografia
Áttico Chassot
82-123
PDF (Português (Brasil))
Legado de Leda Scheibe à educação brasileira: contribuições no campo da formação de professores
Marilda Pasqual Schneider
124-139
PDF (Português (Brasil))
Paulo Meksenas e a herança do pensamento moderno
Jéferson Silveira Dantas
140-148
PDF (Português (Brasil))
Comendo a utopia pelas bordas: autobiografia de Hilário Henrique Dick
Hilário Henrique Dick
149-172
PDF (Português (Brasil))
Docência, discência, vida, sentidos... Reflexões em torno de uma trajetória
Maria Isabel Cunha
173-189
PDF (Português (Brasil))
Um itinerário de pesquisa em sociologia da educação: temas e orientações de trabalhos sobre escolarização nos meios populares
Nadir Zago
190-206
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
ISSN
ISSN 1984-1566.
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Visitantes
Desde 01/03/2023
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Indexadores
Indexadores