Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Todas as edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes-Autores
Equipe Editorial
Avaliadores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 23: Jul./Dez. 2009
v. 11 n. 23: Jul./Dez. 2009
Publicado:
2010-03-31
IDENTIFICAÇÃO DA REVISTA
Ficha catalográfica v. 11, n. 23: Jul./Dez. 2009
1
PDF
ARTIGOS
Reflexões contemporâneas para uma educação ética e responsável
Cláudia Battestin, Gomercindo Ghiggi
166-179
PDF
Se educar é um risco o que significa educar? considerações pedagógicas a partir de Luigi Giussani
José Eduardo Ferreira Santos
180-202
PDF
Modelos Cognitivos de Ensino e Práticas Pedagógicas - Planificação de uma Aula de História segundo o Modelo Resolução de Problemas
Odília M. G. F. Castro Leal
203-225
PDF
Disciplina na educação infantil? um olhar sobre o espaço físico e o disciplinamento da criança
Alexandra F. L. de Souza, Dorcas Tussi, Ireno Antonio Berticelli
226-251
PDF
Formação Profissional em Serviço Social - uma ênfase no processo de construção do TCC
Márcia Salete Arruda Faustini, Véra Lúcia Carvalho Villar
252-273
PDF
RELATO
O ensino de literatura: relato de uma prática
Aline Cassol Daga, Amanda Machado Chraim
274-282
PDF
Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade na Interface Saúde e Educação: Uma Experiência com Educadores
Tássia Lorene de Carvalho, Suellen Ibrahim Peron, Soraya da Silva Sena, Luciana Karine de Souza
284-295
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ISSN
ISSN 1984-1566.
Visitantes
Desde 01/03/2023
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Indexadores
Indexadores