Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Todas as edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Diretrizes-Autores
Equipo editorial
Avaliadores
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 23: Jul./Dez. 2009
Vol. 11 Núm. 23: Jul./Dez. 2009
Publicado:
2010-03-31
IDENTIFICAÇÃO DA REVISTA
Ficha catalográfica v. 11, n. 23: Jul./Dez. 2009
1
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Reflexões contemporâneas para uma educação ética e responsável
Cláudia Battestin, Gomercindo Ghiggi
166-179
PDF (Português (Brasil))
Se educar é um risco o que significa educar? considerações pedagógicas a partir de Luigi Giussani
José Eduardo Ferreira Santos
180-202
PDF (Português (Brasil))
Modelos Cognitivos de Ensino e Práticas Pedagógicas - Planificação de uma Aula de História segundo o Modelo Resolução de Problemas
Odília M. G. F. Castro Leal
203-225
PDF (Português (Brasil))
Disciplina na educação infantil? um olhar sobre o espaço físico e o disciplinamento da criança
Alexandra F. L. de Souza, Dorcas Tussi, Ireno Antonio Berticelli
226-251
PDF (Português (Brasil))
Formação Profissional em Serviço Social - uma ênfase no processo de construção do TCC
Márcia Salete Arruda Faustini, Véra Lúcia Carvalho Villar
252-273
PDF (Português (Brasil))
RELATO
O ensino de literatura: relato de uma prática
Aline Cassol Daga, Amanda Machado Chraim
274-282
PDF (Português (Brasil))
Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade na Interface Saúde e Educação: Uma Experiência com Educadores
Tássia Lorene de Carvalho, Suellen Ibrahim Peron, Soraya da Silva Sena, Luciana Karine de Souza
284-295
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
ISSN
ISSN 1984-1566.
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Visitantes
Desde 01/03/2023
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Indexadores
Indexadores